X
loading
Teclado eletrônico Casio CTK-7200 com 61 teclas piano-style, display LCD, USB, SD e Mixagem de 32 canais Ver ampliado

Teclado eletrônico Casio CTK-7200 com 61 teclas piano-style, display LCD, USB, SD e Mixagem de 32 canais

Workstation Arranjador Profissional com 61 teclas sensitivas "piano-style", 64 notas de polifonia, display LCD, 820 timbres, 260 ritmos, editor de timbres, 305 Music presets com progressão e editor de acordes. Sequencer Mixer 32 canais, Função Orgão Drawbar com 9 sliders e Rotary Speaker, Metrônomo, Pitch Bend, Modulador, Saída para fone estéreo, Slot SD e USB to host. Inclui fonte de alimentação.

Mais detalhes

CTK-7200

Disponibilidade: Esgotado


Avise-me quando disponível

R$ 1.611,00

no Boleto (10% desconto)

R$ 1.790,00

 em outras formas de pagamento

Comprar

Função de órgão com drawbar
O teclado vem com 50 timbres selecionados de órgão com drawbar integrados. Nove controles deslizantes podem ser usados para alterar as configurações dos níveis de harmônicos e adicionar percussão e sons de clique para criação de sons em tempo real conforme você toca. Um DSP incorporado com simulação de alto-falantes com efeito dopler proporciona o efeito de som peculiar dos alto-falantes de órgãos com drawbar. É possível editar parâmetros para criar "timbres de órgão com drawbar", 50 dos quais podem ser armazenados na memória para uso posterior.

Editor de timbres
O intervalo, tempo de liberação, corte, vibrato, reverb/chorus, DSP e outros parâmetros para timbres integrados podem ser ajustados e editados. Você pode salvar o resultado como seu próprio "timbre de usuário" que ficará disponível para uso posterior sempre que você precisar durante as performances ao vido. O botão TONEEDITOR oferece acesso instantâneo ao modo de edição.

Vários efeitos digitais
Os efeitos incorporados incluem reverb (10 tipos), chorus (5 tipos) e DSP (100 DSPs predefinidos). Os efeitos incorporados incluem DSP, é possível criar efeitos DSP originais e armazenar até 100 tipos originais na memória para uso futuro.

Equalizador
Incorpora cinco características de frequência selecionáveis, incluindo "Brilho" para obter som vívido enfatizando o alcance dos agudos e "Potente", com ênfase no volume.

Registro
Um manuseio simples salva a configuração atual, incluindo timbres, ritmos e outras configurações para você usar imediatamente sempre que precisar. (6 definições x 16 bancos para 96 configurações) Você até mesmo poderá salvar timbres nos quais o produtor de efeitos está sendo aplicado. A ativação de um registro altera instantaneamente a configuração do teclado digital, o que torna esta ferramenta excelente para apresentações ao vivo.

Arpejador
Com o arpejador, execute vários arpejos e outras frases automaticamente; para isso, basta pressionar as teclas. Você dispõe de uma seleção de 150 diferentes tipos de arpejos, incluindo a execução de arpejos de acordes dedilhados, frases de violão e muito mais.

Sequenciador de canções
Sequenciador de canções de 17 trilhas (16 trilhas + 1 trilha do sistema) atua como um gravador em multitrilha, assim você pode usá-lo para gravações em tempo real de suas próprias peças no teclado. 17 trilhas significa que você pode executar gravação em multitrilhas para sobrepor baixo, guitarra e outros instrumentos em uma parte de bateria e incorporá-los em uma canção final. Gravações em tempo real e de passagens são compatíveis. Gravações completas podem ser convertidas no formato SMF (arquivos MIDI padrão) e armazenadas em um cartão de memória SD.

Mixagem de 32 canais
Nove controles deslizantes, um para cada canal, podem ser utilizados em ajustes individuais simultâneos de volume, pan, reverb de saída e outros parâmetros. A entrada de som captada de uma fonte externa via terminais ENTRADA DE MICROFONE e ENTRADA DE INSTRUMENTOS pode ser ajustada como desejar.

Sequenciador de padrões
Você pode ainda editar até oito trilhas (bateria, percussão, baixo, acordes 1 ao 5) para criar padrões de acompanhamento originais (INTRODUÇÃO, NORMAL, PREENCHIMENTO NORMAL, VARIAÇÃO, PREENCHIMENTO DE VARIAÇÃO). Além de poder gravar sobre cada uma das partes de acompanhamento individuais em uma sessão rítmica já existente, sem falar na função de edição de eventos, que proporciona controle total sobre cada aspecto dos dados gravados, há a função Edição Fácil com a qual é possível combinar o acompanhamento de vários ritmos integrados para criar ritmos originais, e recursos de mixagem com os quais você terá controle sobre timbres, níveis de volume, reverb e demais parâmetros de cada parte.
Uma seleção completa de ferramentas de edição inclui inserção, exclusão e cópia de eventos, quantificação e muito mais. Acompanha também memória para armazenamento de até 100 diferentes ritmos do usuário, que podem ser ativados com o toque de uma tecla.

Gravação de áudio/ENTRADA DE MICROFONE e ENTRADA DE INSTRUMENTOS
Reprodução de teclado normal, Auto-acompanhamento, execução pelo Sequenciador de canções, entrada pela ENTRADA DE INSTRUMENTOS, entrada pela ENTRADA DE MICROFONE e outras fontes de áudio podem ser gravada em um cartão de memória SD como dados de áudio digital. Ao reproduzir uma canção criada com o Sequenciador de canções, você pode acompanhar com uma guitarra ou outro instrumento, ou inserir vocais com um microfone.
Arquivos de áudio salvos podem igualmente ser transferidos para um computador conectado ao instrumento via USB para armazenamento permanente. O software aplicativo especial, Data Manager 6.1, pode ser obtido por download no URL mostrado abaixo e usado para converter dados para o formato WAV e reproduzi-los no computador.
Tudo isso simplifica a tarefa de criar gravações de demos originais.

Slot de cartão de memória SD
Você pode salvar dados de sequenciadores de canções, sequenciadores de padrões, editores de timbres e muito mais em cartões de memória SD ou SDHC. Utilize a função de Gravação de Áudio para gravar dados de áudio digital. Dados SMF (arquivos MIDI padrão) podem ser armazenados em cartões de memória SD ou SDHC e reproduzidos no teclado digital.

Terminais de entrada/saída
Diferentes terminais de entrada/saída são fornecidos para atender a uma ampla variedade de necessidades: terminais line out (L/MONO, R) de conexão com a mesa de som em sistemas PA de palco ou outros dispositivos, um terminal para ENTRADA DE INSTRUMENTOS e um terminal para ENTRADA DE MICROFONE com conexão com um instrumento musical ou microfone e um terminal de entrada de áudio (AUDIO IN) para entrada de dispositivos de áudio, que pode ser enviado aos alto-falantes e muito mais.

Porta USB
A porta USB oferece conexão fácil com computadores para envio/recebimento de MIDI. Ela permite também a transferência rápida e simples, entre o teclado digital e um computador, de dados de sequenciadores de canções, sequenciadores de padrões e outros, além de dados de áudio gravados em cartões de memória SD por dispositivos de áudio. É necessário fazer o download de um aplicativo especial, o Data Manager 6.1, para transferir dados ao computador.

Sistema de som AHL
O sistema de som é pré-programado com amostras digitais de instrumentos musicais acústicos gravados com o uso da mais avançada tecnologia digital. Graças à tecnologia de som original da CASIO, o sistema de som AHL é capaz de reproduzir toda a suavidade natural da forma de onda original.

820 timbres incorporados e 100 timbres do usuário
O sistema de som AHL proporciona uma série de 820 diferentes timbres integrados. Você pode também armazenar até 100 dos seus próprios timbres originais para utilização instantânea sempre que precisar deles.

260 ritmos predefinidos e auto-acompanhamento
260 ritmos predefinidos abrangendo uma ampla variedade de gêneros musicais, que vão desde o rock e os ritmos populares ao jazz, latinos, peças para piano e muito mais. Basta selecionar o ritmo incorporado de sua preferência e o Acompanhamento automático fornecerá a cobertura musical, a melhor coisa de que você poderia dispor na falta de uma banda profissional.

Controles deslizantes e mostrador grande
Acompanham nove controles deslizantes para configurações de órgão com drawbar e operações de mixagem. O Dial para operações com tamanho ampliado auxilia na criação de músicas quando utilizadas as funções de sequenciador e mixagem.

Visor
A tela exibe o nome do timbre e do ritmo selecionados no momento, juntamente com uma grande variedade de outras informações. Na tela do sequenciador, por exemplo, é possível verificar o status atual e o nível de volume de cada uma das 16 pistas, bem como outras informações sobre configuração com extrema facilidade.

Teclado estilo piano e resposta ao toque
O teclado foi criado e projetado para reproduzir toda a sonoridade de um piano de verdade. Assim como a tecla de um piano de cauda, a Resposta ao Toque altera a forma como o som é reproduzido dependendo de quanta pressão é aplicada às teclas.

Potentes alto-falantes Bass Reflex de duas vias
Um potente sistema com quatro alto-falantes Bass Reflex de 7W+7W em duas vias proporciona uma riqueza sonora, dos graves aos agudos. Os alto-falantes podem ser usados como monitores de alta-qualidade durante apresentações e sessões de produção musical.

Roda de altura dos sons e botão de modulação
O Pitch Bend Giratório torna fácil a tarefa de incluir efeitos sonoros realísticos, como compressores de guitarra, bends de sax e outros para execução no teclado. Combinados ao botão de modulação para aplicação de vibrato e outros efeitos, esses recursos colocam ao seu alcance toda a versatilidade necessária à técnica de execução.

Músicas predefinidas
As predefinições de música proporcionam acesso com apenas um toque às configurações de Acompanhamento automático, timbre, reverb e outras definidas de acordo com as progressões harmônicas representativas. Um total de 305 predefinições permite configurar facilmente o teclado para a execução de uma infinidade de diferentes estilos musicais. Além das predefinições integradas, é possível criar suas próprias predefinições originais (predefinições do usuário) e armazená-las na memória para uso futuro.

Especificações:
Teclado: 61 teclas do tipo piano
Resposta ao Toque: 2 níveis de sensibilidade, desligado
Sistema de Som: AHL (Tri-element)
Polifonia Máxima: 64
Timbres: 820 timbres integrados, incluindo 50 timbres de órgão com drawbar (100 timbres do usuário)
Camada / Divisão: Camada, divisão (ponto de divisão variável)
Efeitos Digitais:
- Reverberação: 10 tipos
- Chorus: 5 tipos (não suporta o uso simultâneo com DSP)
- DSP: 100 predefinidos, 100 do usuário (não suporta o uso simultâneo com chorus)
- EQ (Equalizador): 5 (Off, Soft, Bright, B.Boost, Powerful)
- Harmonização automática: 12
- Arpejador: 150
Ritmos / Padrões: 260 ritmos integrados (100 ritmos do usuário)
Acompanhamento Automático:
- Modos: CASIO chord, dedilhado 1, dedilhado 2 (6ª desativada), dedilhado 3 (no baixo), acorde de extensão completa
- Controladores: Iniciar/Parar, Introd., Normal/Preenchimento, Variação/Preenchimento, Sincronismo/Fim
Músicas Integradas: 5 (demonstrações de timbres)
Metrônomo: Compassos: 0, 2, 3, 4, 5, 6 (intervalo: um quarto de nota = 30 a 255)
Gravador: Sequenciador de canções: 16 multitrilhas + 1 trilha do sistema, 5 músicas, aproximadamente 30.000 notas no total (gravação em tempo real, gravação de passagens, edição de músicas, edição de trilhas, edição de eventos, punch-in/out)
Outras Funções:
- Reprodução/gravação de áudio: 5 arquivos no máximo (aproximadamente 13 minutos de gravação por arquivo)
- Mixagem: 32 canais + ENTRADA EXTERNA (ENTRADA DE INSTRUMENTOS, ENTRADA DE MICROFONE), operação com 9 controles deslizantes
- Sequenciador de padrões: gravação em tempo real, gravação de passagens, quantificação, Edição Fácil, parâmetros das partes (100 ritmos do usuário)
- Órgão com drawbar: 9 drawbars/50 timbres integrados/50 timbres do usuário
- Editor de timbres (100 timbres do usuário)
- Registros: 96 configurações (6 definições x 16 bancos)
- Predefinição musical: 305 predefinições com progressão de acordes, edição de acordes (100 predefinições do usuário)
- Predefinição de um toque: 260 predefinições
- Afinações (escalas): escala predefinida (igual + 16 de outros tipos)/afinação de escala
- Mudança de oitava: ±2 oitavas
- Controlador de ritmos/canções
- Roda de altura de tons: 0 a 24 semitons
- Botão de modulação
- Controles deslizantes (9 controles deslizantes para órgão com drawbar e mixagem)
- Mostrador grande
Transposição de Teclas: ±1 oitava (-12 a +12 semitons)
Controle de Afinação: A4 = 415,5 - 440,0 - 465,9 Hz
Pedais: Tomada padrão (sustain, suave, sustenido, iniciar/parar)
Visor: LCD com fundo luminoso
Slot de Cartão de Memória SD:
- Cartões de memória suportados: Cartões de memória SD de 2 GB a 32 G ou cartões de memória SDHC
- Funções: Reprodução SMF (até 320 KB por arquivo), armazenamento/carregamento/remoção do arquivo e formatação de cartão
- Armazenamento/carregamento: Registros, ritmos do usuário, timbres do usuário, timbres do usuário de órgão com drawbar, DSPs do usuário, predefinições de músicas do usuário, músicas no sequenciador de canções, arquivos de gravação de áudio
MIDI:
- Compatível com GM: Nível1
- Terminais: USB
Alto-falantes: 2 de 12 cm + 2 de 3 cm, sistema bass-reflex, Alto-falante ligado/desligado
Amperagem de Saída: 7W+7W
Terminais de Entrada/Saída:
- Entrada de microfone
- Entrada de instrumento
- Entrada de áudio
- Saída de linha (L/MONO, R)
- Fones de ouvido (entrada estéreo padrão)
- Sustain/atribuível
- USB: tipo B (Cabo USB (tipo A-B) solicitado para usar o terminal USB para conexão com o computador)
- Potência externa (12 V CC)
Requisitos de Energia: Pilhas: 6 do tamanho D/Adaptador CA: AD-A12150LW
Dimensões (L x P x A): 948 x 384 x 122 mm (Exceto estante para partituras e outras projeções)
Peso: 6,7 kg (sem pilhas)
Acessórios incluídos: Estante para partitura, adaptador CA

  • Garantia: 1 ano
  • Marca: Casio
  • Modelo: CTK-7200
  • NCM: 92071090
  • SAC: Casio Brasil: 0800-883-8000 ou 4003-8180
  • Tensão: Bivolt

Carrinho  

Nenhum produto

R$ 0,00 Frete
R$ 0,00 Total

Carrinho Finalizar