A colher de silicone Electrolux by Rösle é perfeita para banhar alimentos diretamente do forno, frigideiras e em panelas revestidas.
Super resistentes ao calor, suporta temperaturas de ate 260°C .
Desenvolvido em parceria com a marca Rösle, traz toda a qualidade e tradição alemã para a culinária brasileira.
Desenvolvida em aço inoxidável com silicone, materiais resistentes que garantem maior durabilidade.
Resistente ao calor, a colher para banhar suporta até 260°C / 500°F, proporcionando assim mais facilidade ao seu dia a dia.
Dimensões aproximadas (mm):
Altura: 330
Largura: 60
Profundidade: 40
Peso líquido (Kg): 0,216
Fundada em 2010, a SOL DIGITAL é uma empresa de varejo virtual que tem como objetivo oferecer o que há de mais moderno em tecnologia para facilitar o dia a dia de nossos clientes. Nossa missão é prestar um atendimento personalizado na oferta de soluções e produtos de alta qualidade, das principais marcas, para equipar seu lar ou negócio com o melhor custo/ benefício dentro do menor prazo possível. Somos um site seguro de compras on-line e garantimos privacidade e segurança aos nossos clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade