Troca de produtos com defeito:
A SOL DIGITAL efetuará a troca do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes, de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.
A opção de troca do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Central de Atendimento ao Cliente (atendimento@soldigital.com.br) e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.
Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de troca/devolução é de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.
Caso haja a entrega de produtos diversos aos originalmente adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega.
Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar pela restituição do valor do produto.
Arrependimento da compra (devolução):
Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente (atendimento@soldigital.com.br) no prazo de até 7 (sete) dias corridos, contando da data do recebimento do produto.
O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível. Produtos consumíveis e/ou descartáveis poderão não ser aceitos em devolução, exemplos: toners, filtros de reposição, sacos descartáveis, etc.
Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.
Constatado o cancelamento da compra, a SOL DIGITAL adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra:
(i) depósito em conta corrente, no prazo de até 15 (quinze) dias úteis
(ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo estorno que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito.
Todos os prazos só serão computados a partir da recepção do(s) produto(s) no centro de distribuição da SOL DIGITAL.
Condições Gerais:
Toda devolução ou troca de produtos adquiridos na SOL DIGITAL deverá ser comunicada ao Serviço de Atendimento ao Cliente (atendimento@soldigital.com.br), antes do reenvio dos produtos ao nosso Centro de Distribuição.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
d) Acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica).
A SOL DIGITAL somente efetuará a troca de produtos após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 15 (quinze) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão no Centro de Distribuição.
Fundada em 2010, a SOL DIGITAL é uma empresa de varejo virtual que tem como objetivo oferecer o que há de mais moderno em tecnologia para facilitar o dia a dia de nossos clientes. Nossa missão é prestar um atendimento personalizado na oferta de soluções e produtos de alta qualidade, das principais marcas, para equipar seu lar ou negócio com o melhor custo/ benefício dentro do menor prazo possível. Somos um site seguro de compras on-line e garantimos privacidade e segurança aos nossos clientes.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade